Softwares

Criptografia e filtragem web

O Observer é uma solução de gerenciamento e monitoramento de redes LAN, WAN e Wireless. Suporta as tecnologias: Ethernet, Gigabit Ethernet, 10Gb Ethernet, WAN links seriais e digitais E1/E3/DS3, OC3/OC12, Frame-Relay, MPLS, PPP, HDLC, X.25, ATM, Wireless 802.11a/b/g/n, VoIP, Fibre Channel e DICOM.

É uma ferramenta completa para apoio nas seguintes atividades de gerenciamento: análise de problemas (troubleshooting), análise de desempenho, planejamento de capacidade, monitoramento de aplicações, auditoria e segurança.

Fornece amplo suporte para vídeo conferência e telepresença, entrega métricas de experiência do usuário final sem a necessidade de agentes onerosos e aumenta a eficiência no monitoramento dos ambientes de datacenter.

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ASSRPM - Self Service Reset Password Management é uma aplicação que permite ao usuário final resetar (restaurar, reiniciar, atualizar) suas próprias senhas (Active Directory).

Desta forma, elimina-se a necessidade do helpdesk e dos administradores de sistemas atenderem essas solicitações quando algum usuário esquecer sua senha. Os pedidos de restauração/atualização de senhas representam uma parcela substancial das chamadas do helpdesk. Frequentemente, essas chamadas apresentam um pico nas manhãs das segundas-feiras e após períodos de férias. Esses volumes maiores de chamadas não exigem apenas uma equipe extra para cuidar da tarefa frustrante de restaurar senhas. A organização também corre o risco de outras tarefas importantes do helpdesk não serem atendidas ou solucionadas.

ASSRPM oferece aos usuários uma interface que é segura e fácil de usar. Ao mesmo tempo, os administradores têm controle total sobre o processo de validação. Eles determinam as perguntas para a revalidação e especificam quantas perguntas devem ser respondidas corretamente para que a atualização/recuperação da senha seja permitida. Este processo praticamente elimina quaisquer possibilidades de erros do processo de “reset” das senhas.

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Proteja, gerencie, busque e acesse dados em toda a empresa

Impede um usuário de abrir mais do que uma sessão com a sua conta. Permitir somente a três usuários de um grupo a iniciar sessões concorrentes . Define uma lista dos computadores de que um usuário pode abrir uma sessão. Impede um utilizador de abrir sessões senão no seu computador. Avisa o administrador por e-mail quando um usuário específico tenta abrir uma sessão e envia ao administrador mensagens pop-up quando uma sessão for negada. Remotamente fecha uma sessão depois de um determinado período de inatividade e reinicia várias sessões de uma só vez. Monitora logins em um servidor e verifica se um usuário está conectado, em que estação de trabalho e desde quando.

Relatórios Pré-definidos: Lista de sessões (logon, lock, unlock, logoff instances, users, domains, workstations…) - Statistics: exibe para um usuário e período, total sessões, tempo de conexão total, tempo médio por sessão, por dia de trabalho ou por semana. - Agent Distribution: Exibe o status de instalação dos agentes em todos os computadores da rede que estão protegidos com o userlock. - User sessions: exibição instantânea de todas as sessões do usuário em tempo de exibição. - Dashboard: versão para impressão do dashboard

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Protege seu acesso móvel, acesso a sites e a aplicativos comerciais

As equipes de hoje necessitam de mobilidade e os funcionários exigem acesso com maior segurança a uma maior quantidade de recursos de um número cada vez maior de dispositivos e plataformas em dispositivos remotos.

A conexão entre funcionários e parceiros exigem todos os canais seja, internet, intranet e VoIP. A SonicWall possui uma solução que prima em atender a essa necessidade. Os dispositivos SonicWALL Aventail® E-Class Secure Remote Access (SRA) Appliance Series fornecem soluções completas de controle de acesso remoto para até 20.000 usuários simultâneos por dispositivo, sem aumentar os custos nem a complexidade da infraestrutura.

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Soluções em tecnologia da informação Suticon

A Suticon é uma empresa de Tecnologia da Informação, denominada T.I. Tem suas atividades voltadas para outsourcing e consultorias direcionadas para gestão da segurança da informação, monitoramento de dados, identificação de vulnerabilidade e manutenção em equipamentos.

A Suticon conta com profissionais com mais de 15 anos de vivência na gestão de T.I

Recupeação de dados / Formatação / Manutenção

A Suticon recupera os dados perdidos de seu desktop de forma rápida, segura e sigilosa. Somos especialistas em soluções práticas para recuperação de dados empresariais independente da configuração ou plataforma de seu sistema. Recuperamos ativos seja qual for o seu sistema de armazenamento ou motivo da perda dos dados: falha mecânica, arquivos apagados, reformatação, sobrescrita, mau funcionamento de softwares, vírus ou dano por ação de calor ou água.

Formatação / Manutenção

Gerenciamento do acesso aos arquivos

A SUTICON é especialista em gerenciamento de acessos à rede interna e externa. Através de ferramentas de gestão da informação atualizadas, proporcionamos condições técnicas simplificadas para que sua empresa tenha total controle de sua conexão, rede, back-up de arquivos, monitoramento de servidor e bloqueio de acesso à internet. Segurança ainda maior para as rotinas diárias do seu negócio.

Servidor

Agilidade para o seu negócio

Suporte remoto / telefônico; Suporte presencial; Visita preventiva e corretiva

O suporte SUTICON é um canal direto com o cliente que oferece soluções em tempo real (on-line) ou diretamente no cliente (presencial). Um modelo de gerenciamento que garante maior produtividade e reduz significativamente as falhas nos equipamentos. Mais tranquilidade para usuários e gestores.

Suporte presencial e remoto

Contratos específicos para o tamanho de negócio

Duas condições de pagamentos. Sua empresa pode optar por um contrato mais longo com pagamentos mensais ou por um determinado período com pagamento único. Ambos oferecem a mesma cobertura de serviços e se ajusta a sua capacidade de investimento em segurança da informação.

Contratos